12/04/2005

Estréia

Pois é, pois é. Cá estou eu criando um blog, pra falar de não sei o que, mas falarei.^^
A principio, a intenção era falar coisas de meu interesse, contar coisas que achei hilária, só que são tantas coisas que acontecem que me esqueço!

O fim de ano está se aproximando, e, quem sabe, irá ser legal. Tirando o pequeno detalhe que é meu último ano na escola, e que nunca mais entrarei por aquelas portas para assistir às malditas aulas chatas que me deixavam entediada. É, ta sendo interessante. Despedidas, choro, abraços e medo de repetir (esse principalmente¬¬) e diversos outros.
Enfim, apenas estreando e já com saudades de um belo ano que passou.

Beijos para as pessoas que estão presente comigo todos os dias, e àqueles que estão ausentes por falta de opção.

2 Comments:

Blogger Flor said...

Agora todos podem comentar.^^

12:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

eh issu aew!!!

nananaaana!!

ah sei lah neh!!1


bjoooooooookas!

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home