12/10/2005

Proeza

Estou postando do meu curso de hardware; curso esse que eu estou boiando na matéria. Por isso que posto.^^

Levando em consideração que amanhã é a prova da UERJ, na qual farei das matérias Geografia, História e Redação, e hoje irei ensinar História à minha amiga que não assistiu a UMA aula de recuperação. Uma beleza... Estudar na véspera do vestibular. Que felicidade.

Essa semana foi ótima. Pixei minha única camisa da escola e tive que pedir a uma amiga pra poder ir fazer as provas de recuperação. Quanta esperteza. Agora quero ver qual vou queimar, já que venderei a maioria dos livros para o Sebo. Menos o de Química, que será uma ofensa à humanidade. Se não bastasse Química ser tão ruim, ainda terão pessoas sofrendo por minha causa? Nem dormirei à noite se fizer isso. Terei milhões de pesadelos com a cara do Luizão falando de Aldeídos, Cetonas e Ésteres, cantando "Quer bolete?" (sim, ele é a cara do Colibri^^), falando de Isomeria e afins.
No fim, não sei nada do que falei agora. Preciso estudar urgentemente, senão não passo. ¬¬

Alguém aí sabe trigonometria? Eu não..^^ E nem quero. Sabe porquê? Porque é inutil pra mim.^^ Porque eu odeio Matemática e ponto final.

Não fui ao show do Pearl Jam. Que feliz, não? Algo que tanto quero, não faço. Estão vendo como tudo dá certo? Affff..

Chega.. Go to my home.^^
Bye, bye..

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Matemática é a mãe da filosofia!Não diga uma besteira dessas, Cíntia Maria! Pode acabar com a vida da química, nem ligo.. Mas MATEMÁTICA? Jamais! Ouviu? JAMAIS!

Sobre o show, nada a declarar.

Sobre a prova? Boa sorte ^^

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro o jeito como você escreve...
Pow...
É final de ano... Época de aproveitar e dizer o quanto as pessoas são importantes na vida d agente!
Cintia... você é uma amiga sem igual!! Espero nunca perder o contato!
Te Adoro!
Bjão
mel

1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home