12/23/2005

Beleza..

Eu preciso repetir que odeio matemática? Não, né? Porque a prova disto está no meu boletim pego terça-feira. Uma beleza. Fiquei de dependência na dita cuja mais uma vez. Em pleno terceiro ano. Como sou feliz! :)
Mas tudo isso (sim, irei culpar a alguma coisa^^) culpa da minha semana feliz e serelepe. Semana esta que minha avó morreu, e no mesmo dia sofremos um acidente de carro. Meu avô ta internado agora, com a bacia fraturada, inconsciente porque teve que tomar sedativos para sua pressão não subir, teve um AVC, vulgo derrame. Justo meu avô, o cara mais fodástico desse mundo. O meu herói. E mais que isso, meu pai.
Sem problemas.. pela primeira vez passarei meu Natal sem ser na casa dele.
Se melhorar, estraga. ^^

E sim, estou reclamando da minha vida. Dá pra deixar? Não te pedi pra ler isso aqui mesmo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem sei o q escrever mai neh...

baum... eh isso... um bom natal pu cê cinty... e ateh ano q vem no show do u2...

q vc vai fik aki em ksa e pontu e cabo....


bjooooooooooooooookas nu rim!!!!

1:58 PM  
Blogger Pedro Nunes said...

É, minha filha, preciso pensar e agir. Tem razão.

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem terminei de ler...o assunto dp me deprime
fico triste e me acho burra e embecil...
mais deixa pra lah...
td a ver com vc esse blog

12:47 PM  

Postar um comentário

<< Home