12/27/2005

Cintia quebrando seus paradigmas!!

Cíntia, Cíntia.. quem te viu e quem te vê. no que você se transformou ontem?! o que era aquilo?
Jesus-Maria-José. nem eu sei..
eu, cíntia belém, dancei funk! é, isso mesmo, dancei. dançar é uma novidade, até porque eu sou um poço de timidez, mas daí partir pro funk, é pedir pra não se reconhecer.
simplesmente, perdi a linha! (minha amiga que disse ¬¬) seja lá o que for perder a linha nesse meio.
não duvido nada, mas meu próximo passo é ir direto à favela, com direito a codinome "Raissa" (é Raissa ou Rayssa??), e lá rebolar a o popozão até dizer chega.
claro que não irei, né? ¬¬

explicando: ontem foi a minha formatura do colégio! \o/
e nela tocou mc Marcinho, Soul de quem quiser e dibob (blarg). tirando a merda do dibob, o show foi foda.
foda porque soul de quem quiser é flashback. só anos 70,80 e 90. então já deu pra perceber a qualidade do som. só musica gay! ^^ perfect... soltei minhas feras, frangas, galinhas e o caralho a quatro. abri minhas asas, voaram penas, arregalei os olhos e vi meu ex-professor soltando suas feras ao som de Poeira - Ivete sangalo. mereço.. ele sim soltou suas feras e frangas.
mas deixa. ele é lindo, e nem me incomodo mais com isso.^^ me conformei.
acho que só faltou chorar quando tocou It's raining men. e eu fiquei procurando a dita cuja da chuva. cadê que eu não vi?! ¬¬ hunf.. ainda tô procurando.

o show do dibob eu não assisti. claro. aquela merda de banda. fiquei impressionada com o valor que é dado a eles.
meia duzia de pessoas lá pulando, grande maioria sentada ou lá fora tirando foto ou enchendo a cara. pra você ver.. grande show.

mas o graaaaaaaaaande momento.. MC MARCINHO!!!
confesso que tive resistência a ir dançar, mas tirei o sapato, coloquei na mesa (que não era minha por sinal, porque a minha ficou abandonada lá. ¬¬) e fui rumo à dança!
siiiiiiiiiiiiiim, eu dancei fuuuuuuuunk.. mereço. ¬¬
mas foi tão engraçado. nada no mundo substitui eu indo até o chão e vendo o dudu caindo de buuunda! hahhahahahha (risos estéricos).
a gleice dançando, a coisa mais fofa do mundo. ela é um poço de timidez, mais que eu, e tava lá, amarradona, felizona. amei! e ainda a fizemos soltar uns caralhos e putas que pariu's. porque ela merece dizer tudo isso. ela é foda.^^
me senti uma puta. nem me incomodei com isso. foi a coisa mais engraçada do mundo.
cintia quebrando paradigmas!! hahahhahaha

chega. to cansada..
vou tomar banho, porque falei que uma amiga podia vir aqui. mas ela avisou me acordando. ¬¬

triiiimm (celular toca)
'alô.."
"cíntia, tá dormindo?"
"não.." (mentira)
"é fulana"
"eu sei." (mentira também)
"vou na sua casa hoje, tá."
"ah, vai é? e que horas?"
"às 14, tá?"
"tá bom. beijos."

e vocês acham que eu sabia quem era? não.^^
tive que ver no histórico do celular pra saber quem viria à casa da titia aqui. muito esperta.^^
feliz ano novo a todos, e muito mc marcinho na veia! hahhahahahha

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vou catucaaaaaaar... eu vou catucaaaaaar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto engraçadooooooooooooooo!!!
Eu disse q ia ser foda o MC MARCINHO!!!
Geral perdeu a linha!!!
Se vc parecia uma puta, imagina eu!!!! kkkkkkkkkkk
Mto bommmmmmmmmm!
MARCINHO BOLADO NA VEIAAAAA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei nossa formatura!! Até na hora do cocôzão do dibob foi legal pq a gente ficou conversando e talz... Pri ficou com o Alisson... Léo te beijou... kkkkkkkkkkkk
Foi mto bom!
bjsssssssssssss

7:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Cí..
qria estar lá soh pra ver....HAuAHuHA
phoda...
Deve ter sido hilário..
mas enfim..
to passando apenas pra deixar uma bjok pra vc e feliz 2006 pra ti tbm..hehehe
ficar em ksa numa nice sem fazer nda...eu tbm QUEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!...hehehe
Fui

8:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você... Dançou.... huhuahauahuahuahauahuahuahuahauhauahuahuahuahauahuahuahauhauhauahua
Só consigo pensar nisso... hauahuahauhauhaua

8:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

minha noooooooussa!...


cinty sua maneh!


bjokas nu rim ^^

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

HUahuahua...ate o xao.. ninguem vai acredita nessa!!! rsrsrs
A formatura foi foda e eu não acreditei qnd vi..mas eh verdade..a cinty danço funk... MEU DEUS Q REVELAÇÃO!!!
Um bj minina!!!

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiw..

kkkkkkkkk
noossa cara. soh de ler, fico rindo sozim aki..
uehueheuheu

qria t ver dançandu funk..
será q xega pertu da lacraia?
kkkkkkkkk

nhááá

xD

vc nem me convidou.. tbém,, tou dstante neah!?
heheheh

bjo!

filiz ano nuevu!

=p

8:56 PM  

Postar um comentário

<< Home