3/29/2006

Amizades paulistas?! Aff. ¬¬

Se liga na conversa:

...*-LoRa!-*!... diz:
fazenu?
Cíntia! - Faço nosso o meu segredo mais sincero... diz:
nada... evc?
...*-LoRa!-*!... diz:
mascando ferrinhu
...*-LoRa!-*!... diz:
^^
...*-LoRa!-*!... diz:
gostoso
Cíntia! - Faço nosso o meu segredo mais sincero... diz:
do aparelho?
...*-LoRa!-*!... diz:
no... dakeles q vem no paum pullman

Olha tamanho da bizarrice dessa criatura.. E depois dizem que não tenho razão por chamar os paulistas de loucos!
Quem em sã consciência come arame de pão de forma?! Quem?!
God.. save me!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

naum eh tdo paulista q come ferrinho!!
a lora q eh fumeira =D


hauahuahauhahuhuahua

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu num to comendo!
soh mascando um pokim!

11:50 AM  

Postar um comentário

<< Home