3/30/2006

Um dia vocês entendem essas amizades!
Outra pérola, mas dessa vez é minha!


.*-LoRa...diz:
esses homis de hje em dia...
Cíntia diz:
orra
...*-LoRa!-*!.... diz:
o da batida tah na fosse pq terminou com a namo... e eu nem pude falar Q BOM!
Cíntia diz:
fala
...*-LoRa!-*!..... diz:
ele vai me dar um soco na kra.. tava todo triste lah
Cíntia diz:
hauhauahuahuah
Cíntia diz:
ta longe mesmo
...*-LoRa diz:
auhuhauhauha!
...*-LoRa!-*!... diz:
ele disse q eu tenho kra de minininha!
Cíntia diz:
mas tem^^
...*-LoRa... diz:
ele eh taum fofo tinti!
Cíntia diz:
fuinha filhote
...*-LoRa!-*!.. diz:
uhauhauhUHAUHAUHAUHAUHAuhauhauhauhUHAauha
...*-LoRa.. diz:
fuinha filhote
Cíntia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...*-LoRa. diz:
VC KBOU COM MEU TESÃO
...*-LoRa!-*!...diz:
UHAAUHUHAUHAUHAAUHAUHAUHUHAUHA
Cíntia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...*-LoRa!-*!..... diz:
uhauhauhauhauhauha
...*-LoRa )... diz:
ai meu rim
Cíntia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cíntia !! diz:
to rachando aqui
Cíntia !! diz:
falo pra minha mãe oq eu disse, pq ela nao entendia os risos.. ela fala 'hum'
...*-LoRa!-*!...... diz:
hauhauhauua...
...*-LoRa!-*!...... diz:
pow tinti... eu toda melosa falando do kra... e vc vem com fuinha filhote meo!
Cíntia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cíntia diz:
se preferir, pode ser filhote de fuinha
Cíntia diz:
postei, cara!
...*-LoRa!-*!...(... diz:
onde?
...*-LoRa!-*!...... diz:
onde????
...*-LoRa)... diz:
ondeee???????
Cíntia !! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cíntia !! diz:
a parada do plástico!!!
...*-LoRa)... diz:
no blog?
...*-LoRa.. diz:
manda o link
Cíntia diz:
é
Cíntia !! diz:
mas vou postar o seu fuinha filhote
...*-LoRa... diz:
uhauhauhauha
...*-LoRa ... diz:
tirando as partes comprometedoras
Cíntia diz:
claro..sem nomes^^

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

auhauhUHAUHAUHuhauha!
depois os paulistas q saum bizarros!
uhauhauhauhauhuha!

assim nom dah viow!

9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

POOOOOOW!
se colokou tudo!

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home