3/30/2006

Vai uma tragadinha?

Estou eu sentada em uma mesa de um bar qualquer com uma amiga que fala muito, por sinal.
Ela falava freneticamente, sem parar, parecia uma matraca. Tagarela que nem uma vitrola!
Eu, como sou autista e muito sociável, estava bricando com o plástico que envolve o maço de cigarro e resolvi queimá-lo..
Ela continuava a falar de uma forma desenfreada, e eu olhando hipnotizada para para o plástico queimando. Cara, a parada te prende! (pelo menos a mim, que tenho sérios problemas mentais!)
De repente, meto o plástico na boca e tento fumar!
Assim, do nada! E ainda sou acordada por um "Cíntia!!!!!!!!!"
Absurdo, não?!

Como disse meu amigo, essa vai pra minha ficha no pinel.^^

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É verdade, o fogo eh uma parada sedutora né? Eu também já fiz várias artimanhas com o fogo...Mas o principal de tudo, surtar é mto bom....ás vezes é exatamente daquele surto que precisamos para mudar a nossa vida....Apenas é bom tomarmos cuidado para o surto não resultar em uma tragédia rs...

4:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, to morrendo de rir até agora com seus post, mto hilários... Gostaria de saber se posso linka-la no meu blog...
Bjs.

4:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sério?
Pois eu achei massa.
Finalmente uma história madura de amor no cinema. Mentirar e traições, crueldades, e egoísmo.
Gostei muito de verdade do filme ;T
Agora tentar fumar plástico..
KPAKPAAKAPOPAKAOPKAPKAKPOKPAO

tu é doida visse..

6:39 PM  
Blogger Violeta said...

hahahahaha
palas e palas... eu nunca fumei o platisco, mas tinha loucura por ficar vendo ele pegar fogo ou a fumaça passeando dentro dele...

=P

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home